68% dos clientes não voltam ou não continuam a comprar determinado produto ou serviço pelo mal atendimento e pela má qualidade dos serviços prestados
Para evitar constrangimentos, antes de fazer qualquer reivindicação, o correto é avaliar a sua reclamação para ver se realmente tem fundamento
Estudo da Nielsen mostra que, depois de cinco anos, a classe C deixou de ser a principal responsável pela expansão nas vendas
Inovar nos meios e anunciar sem invadir podem fazer a diferença
Conduzido por Sandro Magaldi, CEO do meuSucesso.com, o evento contou com a presença do palestrante Adir Ribeiro, da Práxis Business, e do presidente da Livraria Cultura, Sérgio Herz
A falta de planejamento financeiro vem se mostrando problema para as famílias brasileiras
Eduardo Valério, diretor-presidente da JValério, explica como tratar essa questão sem afetar o relacionamento familiar, evitando possíveis traumas e problemas
"A cidade está violenta. Se a pessoa for assaltada, basta telefonar para a operadora e cancelar o cartão. Se for assaltada com dinheiro na carteira, aí fica sem". Veridiana Cristina da Silva, vendedora
Passar muito tempo checando redes sociais e ser negativo o tempo afetam a sua produtividade diária
Descubra que atitude fará com que você seja visto como um bom comunicador durante um discurso ou apresentação