Já a inadimplência em relação aos bancos subiu 0,6% em 2013, enquanto o volume de títulos protestados teve acréscimo de 5,8%.
Muitas empresas tratam o cliente como se ele fosse um mal necessário.
Problemas tiram 6,7% da receita de lojas menores, ante 1,95% de grandes
No acumulado entre janeiro e novembro de 2013, em relação ao mesmo período de 2012, o faturamento cresceu 4%
Por falta de confiança, muitos ainda preferem deixar o dinheiro em casa e comprar "fiado"
A busca de mercado precisa ser pensada de forma profissional, sendo que toda empresa deve possuir um plano de aquisição de clientes
Cartões cobram até 705% ao ano
Resultado foi influenciado por saída de recursos do Brasil, apesar de juros acima do esperado
No acumulado de janeiro a novembro de 2013, as vendas do varejo registraram alta de 4,3% 16 de janeiro de 2014 | 9h 57
A direção e os níveis de chefia estão despreparados para lidar com conflitos internos de interesses e de falta de estímulo, que acabam redundando em tantos outros problemas e refletindo em toda a estrutura.