As ações de marketing também têm função primordial sobre o consumidor e completam uma estratégia de vendas eficaz
Participação de micro, pequenas e médias empresas sobe de 17,5% para 36,2% do total de desembolsos do banco
Dívidas com cartões de crédito levaram à alta do índice em julho deste ano
Criando valor estaremos aumentando a competitividade da empresa no mercado
Não adianta de nada um empresário saber que aquela grandiosa idéia vai dar certo se ela não for executada.
A constatação é do IVH (Índice de Valores Humanos), divulgado pelo Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento).
Vendas do comércio batem recorde no primeiro semestre e dados de julho e agosto indicam que as famílias se sentem confortáveis para gastar.
Da mesma forma, a inovação tem seu potencial alavancado quando há nas organizações um ambiente que permita a colaboração
O forte crescimento do começo é explicado pela recuperação de uma indústria que estava se ajustando à crise.
Micros e pequenas empresas alavancam melhora da qualidade de crédito