Entidades que representam empresas de call centers ingressaram no Supremo Tribunal Federal com uma ação direta de inconstitucionalidade para derrubar a decisão da Anatel de exigir o prefixo 0303 nas chamadas de telemarketing ativo.
Em São Paulo, cerca de 513.723 pessoas entraram em inadimplência no segundo semestre do ano passado por não terem pago o IPTU.
As redes sociais devem ser pautadas em temas ligados, tanto à história do dono do negócio, quanto à história da própria empresa.
Confira quando é necessário investir mais na capacitação para alavancar sua empresa
Segundo o IBGE, 24% da população brasileira se reconhece como pessoa com deficiência (PCD).
Empresas estão obcecadas em contratar pessoas novas e acabam negligenciando empregados atuais
Um levantamento da TradingPlatforms aponta que o cibercrime cresceu 164% em 2021, atingindo a cifra de US$ 6,9 bilhões – ou mais de R$ 34 bilhões.
Muito se fala na dificuldade de inserção sobretudo de jovens no mercado de trabalho atual.
Empresas menores passaram a contratar profissionais de CFO as a Service para cuidar das finanças, deixando mais tempo livre para o dono tocar o negócio
Um dos debates que norteiam o ambiente corporativo na atualidade é a cultura positiva de aprendizagem.