Para transformar o Seu Negócio em uma Empresa Altamente Lucrativa é necessário ter colaboradores engajados, alinhados e que desenvolvem suas habilidades constantemente.
Pequenas e médias empresas, eleições. A máxima de que é preciso investir dinheiro para fazer dinheiro pode até ser verdadeira em alguns casos.
As lições favoritas de Ryan Holiday sobre sucesso, relacionamentos e ser um bom ser humano
Além de toda a segurança que a tecnologia oferece, a facilidade de acesso, a qualquer hora do dia ou distância, deve ser levada em conta
Número corresponde a cerca de 72% dos empregos gerados no Brasil nos últimos 12 meses
Não existe um termo ou frase que seja mais falado do que “disruptivo” no mundo das startups. Cada startup afirma que é revolucionária e que seu produto ou serviço irá perturbar o setor. A verdade é que a maioria das startups não está atrapalhando nada. O que significa “interromper” e como saber se uma startup é realmente perturbadora ou não?
Novo sistema permite que instituições financeiras compartilhem os dados dos clientes entre si, desde que estes ofereçam seu aval
Quem tem um pequeno negócio sabe que um dos principais desafios é manter os tributos em dia. Mas desde 2019, o recolhimento do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação) ficou menos trabalhoso para um comércio online, principalmente se a venda for feita para outra Estado.
O MEI – Microempreendedor Individual possui uma série de dúvidas com relação a burocracia para gerenciar o negócio. Uma delas é entender a diferença entre o Certificado de condição do MEI e o Certificado Digital MEI.
É provável que você já tenha visto – ou até vivenciado – uma pessoa comentar que não volta mais em um determinado lugar por conta do péssimo atendimento com o cliente. Esse atendimento é grande parte da experiência do cliente durante a compra. Segundo uma pesquisa feita pela revista Exame, empresas brasileiras perderam algo em torno de R$ 400 bilhões em 2018 por conta de um mal atendimento.