A cultura de uma empresa é importante a ponto de ser apontada como responsável por desastres ou ainda exaltada por ter gerado resultados extremamente positivos.
O comércio informal está invadindo repartições públicas, praças, rodoviárias e pasmem, até aeroportos
Um bom gerente gera respeito e conquista a confiança do funcionário
Antes de definir o que é a gestão de custos, é preciso entender o que é o custo, certo?
Essas despesas, como com pessoal e publicidade, são conhecidas como despesas operacionais.
O líder que se preocupa em construir uma relação de confiança deve sempre se desapegar do cargo que ocupa, sair do seu egocentrismo e criar condições para que toda a organização
Estimativa foi divulgada pelo Boletim Focus, relatório semanal emitido pelo Banco Central (BC)
Você pode estar subestimando o seu negócio, esquecendo seus ativos intangíveis.
Conheça 10 importantes erros que você deve evitar cometer em um cargo de Liderança. Do contrário, perderá seus melhores colaboradores.
A pesquisa revelou ainda que cerca de 67% dos donos de pequenos negócios alteraram seus produtos e serviços após participar do projeto.