O relacionamento entre cliente e empresa é como um casamento e, quanto mais longo e duradouro ele for, melhor será para ambos os lados
Conhecida como pouco vantajosa, a tradicional poupança se tornou mais atrativa nos últimos meses. Mas a queda na taxa de juros (Selic) para 8,25%, no início de setembro, fez com que a aplicação mais popular do país perdesse o fôlego que tinha tomad
Se a visão e a identidade da companhia não estiverem de acordo com o que o cliente acredita, não adianta nada ao negócio se aventurar e desenvolver uma estratégia de marketing que apenas "combine" uma ação com o que é pedido
Com pouco tempo para ler um currículo, o empregador quer encontrar as habilidades boas e úteis imediatamente, e não ficar perdido em meio a várias informações desnecessárias
Você tem acompanhado os processos do seu negócios?
Especialista em carreira listou seis manias que nós costumamos cultivar e que nos afastam do sucesso profissional e da felicidade
O saque dos recursos das contas do PIS/Pasep trará uma diferença em relação ao saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Desta vez, os beneficiários correntistas do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica receberão o
Trabalhadores que são envolvidos pelo líder nas metas da empresa se tornam até 3,6 vezes mais engajados
É importante que vendedores sejam multicanal e que lojas do varejo priorizem a experiência do consumidor
Quer saber se a sua equipe trabalha feliz? Veja esses três indicadores.