Se você tem uma alta inteligência emocional, será capaz de reconhecer o seu próprio estado de emoções e o dos outros
Dica número #1: entenda seu consumidor e dê voz a ele
O contato com o consumidor final deve andar em paralelo com a percepção sobre o concorrente
Quer ter seu próprio negócio, mas não sabe como irá superar os obstáculos da vida empreendedora? Aprenda com quem já passou por isso:
Há alguns anos, a moda dentro dos setores de RH das empresas passou a ser agendar datas e encontrar a fórmula perfeita para dar feedback aos funcionários, de forma programada
Saber lidar com clientes insatisfeitos é extremamente estratégico para todas as organizações, independentemente do porte ou segmento.
O marketing digital já mostrou que consegue atingir pessoas de forma exponencial. Mas os anúncios tradicionais ainda têm espaço?
"Você não constrói um negócio. Você constrói pessoas, e elas constroem o negócio"
Seus clientes estão falando, mas pelas suas costas? Entenda como criar antenas que capturam esses insights — e, a partir disso, propor mudanças no seu negócio.
Embora o cartão de crédito seja a forma mais utilizada pelo consumidor brasileiro, o boleto possui um importante atrativo para o lojista: a liquidez