Um funcionário que só reclama pode ser muito prejudicial para o seu negócio. Veja como lidar com essa situação antes que seja tarde demais.
Atendimento nada mais é do que tratamento, ou seja, a forma de tratar as pessoas e, isso, pode significar mais do que resolver um problema
O título deste artigo corre o risco de confundir o leitor, pois sugere, como sinônimo, ser a “precificação baseada no preço”, ou ainda, que “o valor é baseado no valor”. Há diferença entre preço e valor?
Prática do home office cresceu 47% no Brasil desde março de 2015, em especial em grandes cidades
O atual cenário econômico brasileiro ainda é de muita incerteza. A demanda por serviços e produtos é baixa em muitos mercados e, ao mesmo tempo, a competitividade entre as empresas se acirra cada vez mais. Para conseguir se destacar nesse contexto,
Um dos problemas de “alta tensão” que os governos de forma covarde não atacam é a sonegação de impostos. Isso não é de agora, vem de décadas.
Queda da taxa básica pode ser uma boa novidade, dependendo da situação de cada consumidor
Fizemos um guia para te ajudar a escolher a máquina de recebimento de cartões que mais se adequa ao seu negócio. Confira:
A parcela dos empregados no país que trabalham 49 horas ou mais por semana –cumprindo jornadas diárias de 10 horas em média– atingiu seu menor nível nos últimos quatro anos. É mais um reflexo da crise e da deterioração do mercado de trabalho,
Um dos maiores problemas que novos empreendedores enfrentam na hora de começar uma empresa é com a burocracia institucional que se requer legalmente para isso.