O que você precisa saber para fidelizar seus clientes?
O presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, concede entrevista coletiva a jornalistas de todo o país, na próxima terça-feira (11), para esclarecer dúvidas sobre os principais pontos do projeto Crescer Sem Medo, que altera a Lei Geral da Micro e
Documentos: evite problemas com o governo na sua nova empresa e aprenda a lidar cm a burocracia
Demitir pessoas e reestruturar a empresa não é tarefa fácil, mas é uma medida necessária em momentos difíceis.
http://www.administradores.com.br/artigos/carreira/5-razoes-pelas-quais-os-melhores-colaboradores-se-demitem-mesmo-quando-gostam-do-seu-trabalho/97378/
Os funcionários são a parte “viva” da empresa, diferenciando cada empreendimento e consequentemente a qualidade do produto ou serviço prestado. Por isso é fundamental cuidar bem de seus colaboradores, compondo uma equipe comprometida e que gosta d
O ambiente de trabalho pode ser amigável, mas tem fortes tendências a ser hostil, como uma arena ou campo de batalha pela responsabilidade natural da atividade exercida pelo profissional, metas a serem atingidas e relacionamento interpessoal com os cole
Para muitos empreendedores, o processo de venda e sucessão na empresa costuma ser dolorosa. Minha experiência mostra que não precisa ser assim.
Na prática tradicional de gestão de negócios, o dono da empresa está sempre presente, mantendo o controle de todos os processos e orientando sua equipe para que consigam os melhores resultados. Porém, nem toda forma de organização permite que o ges
Não se engane: o futuro é, definitivamente, people based e customer centered. Calcada no aumento do acesso à informação pelos consumidores, no crescimento das redes sociais e no fato de que, hoje em dia, grupos de interesse se formam com muito mais r