Atrair, selecionar, preservar a integridade física e emocional e criar um bom ambiente deve fazer parte do dia a dia de toda a companhia
Nicole Fuentes, professora de Ciência da Felicidade na Universidade de Monterrey (México), afirma que a felicidade traz benefícios tangíveis para as empresas
Você ainda acha que a venda termina com a entrega do produto? Então é chegado o momento de rever um pouco os seus conceitos.
A primeira dica que eu dou a você sobre o assunto concorrência é: entenda primeiro o seu conceito antes de tomar qualquer atitude.
Entenda como é possível fazer a publicidade de companhias que estão iniciando sua atuação e precisam consolidar a sua marca no mercado
Na hora da disputa, mais do que técnica, o momento exige clareza de mente e empatia. A técnica do coaching ensina como ganhar confiança no seu desempenho
A crise chegou, mas algumas empresas decidiram não entrar nessa onda e continuam sonhando grande.
O bom vendedor de hoje em dia não força a negociação, ele vai atrás das infinitas possibilidades que as vendas podem oferecer
Se você espera aumentar seu patrimônio com rentabilidade, como faz umapoupança ou um CDB, por exemplo, títulos de capitalização não são indicados neste caso.
“Precisamos nos certificar de que pessoas recentemente treinadas de fato se comportem de maneira diferente no trabalho, e que esses comportamentos se reflitam em melhorias demonstráveis para os resultados que as companhias estão tentando atingir. Qual