Uma plateia de quase 800 pessoas enfrentou fila para ouvir os ensinamentos do executivo Pedro Janot na Feira do Empreendedor
E fiquem atentos pois o prazo de recolhimento é sempre no mês de março de cada ano (de uma só vez), aos respectivo sindicato de classe.
A marca que conhece seu público é pautada nele, diz algo sobre ele, se comunica com ele pelo simples fato de existir, e isso dá peso a um trabalho de comunicação
A indústria, serviços e varejo estão passando por dificuldades por causa da retração da economia.
O marketing de crescimento e as ferramentas atreladas a ele mudaram totalmente o modo como o empreendedor olha para seus públicos. Que tal entender um pouco mais sobre esse novo universo?
O telefone celular que está no seu bolso é um forte representante da importância do design na vida do consumidor atual
O profissional que ingressa numa organização não busca apenas um bom salário, benefícios e condições agradáveis de trabalho.
O logotipo e o nome da sua empresa diz mais do que você pensa para os seus clientes. Quando esse processo é feito de forma correta, seu negócio pode estar um passo mais perto do sucesso.
Se você está começando a empreender, precisa pensar nisso!
Em uma rotina atribulada, com dezenas de eventos e importantes compromissos, a maior parte dos líderes acaba criando um ambiente em que analisar o próprio trabalho e atuação é cada vez mais raro.