Em períodos de crise, uma contratação assertiva se torna primordial para uma empresa, principalmente, em função do alto custo que um erro nessa hora pode representar.
Como lidar com um cliente insatisfeito?
Em tempos de crise, todas as ferramentas são importantes para manter clientes e conquistar novos consumidores, vender mais. Muitas empresas têm buscado nos últimos tempos soluções das mais variadas para atrair seu público, mas muitas esquecem de um
Preocupado com o impacto da crise para as pequenas empresas, o governo estuda medidas para tentar fazer com que o crédito chegue aos empresários.
Hábito nada mais é que aquilo que se faz rotineiramente, por muitas vezes até sem perceber
“O segundo nada mais é do que o primeiro dos perdedores”. A frase é de Ayrton Senna, mas o conceito costuma ser aplicado em qualquer área de nosso país. O brasileiro é um povo que premia os vencedores, mas que tem pavor do fracasso. Faz parte da
Na semana da mulher, a Endeavor preparou conteúdos especiais que vão te ajudar a entender como anda o empreendedorismo feminino, e quais atitudes podemos tomar para termos mais empreendedoras de alto impacto. Leia mais em Endeavor @ https://endeavor.org
Problemas nas vendas: área, que é uma das mais importantes dentro de um negócio, sofre com falta de treinamento
Quanto maior a crise, mais criativo você tem de ser.
Governos costumam não economizar munição quando o assunto é arrecadação. Em nome de contenção de dispêndios, muitas vezes, cortam programas ou eliminam incentivos que ajudam a superar deficiências crônicas da economia.