Ricardo Mota, administrador de empresas e jornalista, orienta profissionais em buca de ampliar suas vendas e conquistar uma boa clientela
Se o desejo de melhorar é certamente positivo, se levado à exasperação e ao extremo, prejudica o profissional e se torna negativo
O Empresômetro MPE informa em tempo real a movimentação geográfica e tributária dos pequenos empreendimentos no Brasil
Promoção que é moda nos Estados Unidos chega à quarta edição no Brasil. Consumidor tem que se precaver contra golpes na internet
Uma das principais atitudes do empreendedor de sucesso é atrair, reter e encantar seus clientes, internos e externos
Qual seria a responsabilidade de um sócio que se retirara da sociedade anos antes da dissolução irregular ?
Quem deseja obter resultados diferentes, precisa fazer coisas diferentes
De acordo com jurisprudência, indenização de terceirizado deve ser paga pela companhia que assinou a carteira de trabalho. No entanto, em casos específicos obrigação pode ser transferida
Confira as mais novas tendências de marketing para melhorar os serviços prestados aos clientes
De acordo com Ricardo Barbosa, uma forma eficaz é utilizar o quadrante do tempo, onde você irá separar suas atividades em: Crises, Urgências, Planejamento e Rotina